- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua Fernando de Noronha, --, Centro, Londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: 11874
Viver no Edifício Odyssey é experimentar um novo padrão de moradia no centro de Londrina, onde sofisticação, conforto e praticidade se encontram em perfeita harmonia. Este apartamento novo para locação foi pensado para quem valoriza ambientes planejados, acabamento contemporâneo e a sensação de chegar em casa e encontrar tudo pronto para viver bem. São três dormitórios, sendo uma suíte com ar-condicionado que proporciona privacidade e aconchego, além de dois banheiros completos que traduzem funcionalidade e elegância.
A área social integra sala e sacada gourmet com churrasqueira e fechamento em vidro, criando um espaço versátil, iluminado e ideal para receber amigos ou desfrutar momentos especiais em família. A cozinha planejada, equipada com cooktop, forno elétrico e coifa, alia design e eficiência, enquanto o aquecedor a gás, a iluminação instalada, espelhos e box garantem praticidade desde o primeiro dia. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para oferecer conforto absoluto e excelente aproveitamento de espaço, reforçando a exclusividade deste imóvel. As duas vagas de garagem complementam a experiência com comodidade e segurança.
O condomínio clube eleva o conceito de morar bem, com piscina adulto e infantil, academia interna e externa, coworking, salão de festas, mini mercado, pet care, quadra e brinquedoteca, proporcionando lazer, conveniência e qualidade de vida sem sair de casa. Em localização estratégica no centro de Londrina, próximo a comércios, escolas e serviços, com fácil acesso e mobilidade, este apartamento representa não apenas um endereço, mas um estilo de vida sofisticado em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Agende sua visita e permita-se viver o extraordinário.
