Avenida Adhemar Pereira De Barros, --, Bela Suiça, Londrina/PR
Área útil115m²
Área total231m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento para locação com 3 quartos (1 suíte), 2 vagas, terraza di rimini - bela suiça, londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5241
Apartamento para locação com 3 quartos (1 suíte), 2 vagas, Terraza di Rimini - Bela Suiça, Londrina
O Grupo CMSouza apresenta este excelente apartamento para primeira locação no Terraza di Rimini, com 115m² privativos em um empreendimento recém-entregue, ideal para quem busca conforto, praticidade e um estilo de vida moderno.
O imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, além de banheiro social. A sala de estar e jantar é integrada, com lavabo e acesso à sacada gourmet com churrasqueira ? perfeita para momentos de lazer e convivência.
A cozinha é funcional, com lavanderia separada. O apartamento oferece ainda 2 vagas de garagem. Os armários planejados que serão instalados em todo o apartamento, proporcionando mais organização e praticidade.
Localizado em região valorizada de Londrina, próximo a comércios, serviços e com fácil acesso às principais vias da cidade. Agende uma visita com o Grupo CMSouza e seja o primeiro a morar neste belo apartamento no Terraza di Rimini!
