Aluguel

R$ 3.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Oportunidade! Mobiliado, Bem Localizado e Pronto para Você!

  • Area útil/total  75m² / 75m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 410

Apartamento mobiliado para locação no Edifício Jasmine – Várzea, Recife

Pronto para morar! Este excelente apartamento de 71 m2 está totalmente mobiliado e equipado, ideal para quem busca conforto, praticidade e uma ótima localização.

Possui sala para dois ambientes com sofá, mesa e painel de TV, varanda, 3 quartos (sendo 1 suíte), todos com guarda-roupas e camas, cozinha completa com geladeira, fogão, micro-ondas, armários planejados, área de serviço com máquina de lavar, além de 2 banheiros com box e armários.

O imóvel conta ainda com 1 vaga de garagem coberta e fica em um edifício moderno com elevador, portão eletrônico, gás canalizado.

Localizado em uma das melhores áreas da Várzea, a poucos metros , UFPE, IFPE, UFRPE e do TI Rodoviária. Fácil acesso ao transporte público e cercado por comércios, serviços e áreas verdes.

Ideal para quem busca entrar com apenas a mala!

Entre em contato e agende sua visita!

Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!

VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.

Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!
IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO


Chave do anúncio: PTc8Rw2fxmvIbqKd

Descrição completa
Publicidade