- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 3 Suítes Mobiliado,160m², Vista Mar no Bessa em João Pessoa-PB.
Descrição
Última atualização: | Ref: 39
Descubra a oportunidade perfeita para morar ou investir no coração da Principal do Bessa, em um apartamento totalmente mobiliado, pronto para entrar e viver com conforto, praticidade e sofisticação. Localizado em posição nascente sul, o imóvel oferece excelente ventilação natural e uma vista mar privilegiada que valoriza ainda mais a experiência de morar perto da praia.
Com 3 suítes amplas, sala integrada a uma varanda espaçosa, cozinha ampla, área de serviço funcional e duas vagas de garagem, este apartamento foi planejado para quem busca qualidade de vida e comodidade.
O prédio conta com área de lazer, piscina, churrasqueira e espaços que garantem bem-estar e praticidade no dia a dia.
Ideal para quem busca morar bem, investir com segurança ou alugar rapidamente em uma das regiões mais valorizadas de João Pessoa.
Destaques do imóvel:
Totalmente mobiliado
3 suítes
Vista mar
Nascente sul (super ventilado)
Varanda ampla
Cozinha espaçosa
Área de serviço
2 vagas de garagem
Prédio com piscina e churrasqueira
Localização estratégica na Principal do Bessa
Entre em contato e garanta um imóvel que reúne conforto, localização privilegiada e alto potencial de valorização!
