Rua Maria José Caetano Da Silva, 130, Altiplano Cabo Branco, João Pessoa/PB
Área útil70m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 70 m² por r$ 4.000,01/mês - altiplano cabo branco - joão pessoa/pb
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9931
Apresentamos este incrível apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, localizado em uma das áreas mais nobres de João Pessoa, o Altiplano Cabo Branco. Este imóvel é a combinação perfeita de conforto, estilo e praticidade, ideal para quem busca qualidade de vida.
Características do Imóvel:
- 3 Quartos: Sendo 1 suíte, todos com móveis planejados e decoração moderna, prontos para você se mudar.
- Sala Ampla e Aconchegante: Um espaço perfeito para receber amigos e familiares, com uma vista deslumbrante.
- Cozinha Totalmente Equiparada: Com eletrodomésticos de qualidade e armários, ideal para quem ama cozinhar.
- Banheiros excelente:
Área de Lazer Completa:
Desfrute de momentos de descontração em uma área de lazer que inclui piscina, salão de festas, academia e espaço gourmet. Tudo pensado para o seu bem-estar e diversão!
Localização Privilegiada:
Situado no Altiplano Cabo Branco, você estará próximo a praias, restaurantes, shoppings e escolas, garantindo fácil acesso a tudo que você precisa no dia a dia.
Agende sua visita
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Altiplano Cabo Branco tem fácil acesso ao transporte público.
401
170 mTerminal Miramar - Linha 402
1.5 km
Hospitais
Altiplano Cabo Branco oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
PSF ALTIPLANO
600 mUnidade de Pronto Atendimento Bancários
1.6 kmUnimed
1.7 km
Escolas
Morar no Altiplano Cabo Branco é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
ESCOLA MUNICIPAL ANITA TRIGUEIRO DO VALLE
640 mEscola Superior da Magistratura da Paraíba
840 mColégio Motiva Oriental
1.3 km