Aluguel

R$ 33.370

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos para alugar no Nazaré, Belém

  • Area total  200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 720921160-25

APARTAMENTO ALTO PADRÃO - NAZARÉ

Localizado no charmoso bairro de Nazaré, este espaçoso apartamento de 200 m² oferece um ambiente confortável e moderno, perfeito para quem busca qualidade e sofisticação durante a locação por temporada.

Composto por 3 espaças suítes, o imóvel acomoda confortavelmente até 8 pessoas.

Este apartamento de luxo, sendo um por andar destaca-se não só pelo espaço interno, mas também por suas características de segurança, como a guarita blindada, que proporciona tranquilidade aos moradores.

Além disso, conta com uma vaga de garagem, facilitando o dia a dia em uma região movimentada. Localizado no coração da cidade com fácil acesso a restaurantes, supermercados, farmácias e demais comodidades, está próximo a vários pontos turísticos como a basílica de Nazaré, museu Emilio Goeldi dentre outros.

Não perca essa chance, entre em contato. Agmar (91) 9

Valor da diária R$ 33.370,00 ( trinta e três mil trezentos e setenta reais).

Descrição completa
Publicidade