Aluguel por dia

R$ 4.500

Apartamento para Novembro - COP30 - Mobiliado no, Marco, Belém, PA próximo ao Local da Conferência.

  • Area útil  88m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0171_SMII

Aluga excelente apartamento próximo ao local onde devem acontecer os principais eventos da COP 30, Nascente, ventilado, 03 quartso, sendo dois suítes, sala para dois ambientes, sacada, completo de mobiliá, armários eletrônico e eletrodomésticos, TV a cabo, internet, academia, vaga privativa de garagem e área comum com piscina, salão gourmet, churrasqueira para confraternização. Próximo a supermercados, parques, hospitais, aeroporto, Tenha mais informações e agende sua visita pelo OU Creci J900-12. Valores não válidos para Círio de Nazaré e para Novembro - COP 30. Temos os melhores imóveis para temporada nos melhores bairros de Belém para curtos e para mais longos periodos. Possibilidade de negociação de valores para aluguél mensal . #35;temporadabelem #35;alugueltemporada #35;belem #35;COP30 #35;ciriodenazare.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Varanda

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Espaço gourmet

  • Quarto(s) com armário(s)

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Banheiro(s) com armário(s)

  • Sala de jogos

  • Playground

  • Elevador(es)

  • Suíte com armário(s) planejado

  • Academia

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Gerador de energia

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Varanda / Terraço

  • Academia

  • Cozinha com armário(s)

  • Ar condicionado

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade