Aluguel R$ 7.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO COM 3 QUARTOS SENDO 1 SUÍTE NO BAIRRO DE BATISTA CAMPOS. ÁREA PRIVATIVA DE 110M². 2 VAGAS DE GARAGEM.
Avenida Serzedelo Corrêa, 944, Batista Campos, Belém/PA
Area útil/total 110m² / 110m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01771
APARTAMENTO COM 3 QUARTOS SENDO 1 SUÍTE NO BAIRRO DE BATISTA CAMPOS.
ÁREA PRIVATIVA DE 110M².
2 VAGAS DE GARAGEM.
Ótimo apartamento alto padrão no Ed. Solar Pancetti, localizado no bairro de Batista Campos. Contendo ampla sala para 3 ambientes com varanda, 3 quartos sendo 1 suíte, lavabo, cozinha, área de serviço, banheiro de serviço e dependência de empregada.
Acabamento: Piso em porcelanato e mármore; Teto em gesso com sancas; Paredes pintadas; Portas em madeira e MDF; Janelas em vidro; Banheiros revestidos com box em blindex e bancada de granito; Armários modulados em todos os ambientes;
Outras mobílias: mesa de mármore na sala.
ÁREA DE LAZER: com salão de festas, piscina adulto e infantil, quadra polivalente e churrasqueira.
INFRAESTRUTURA: com condomínio dispõe de elevador social e de serviço, hall social, gerador condominial, poço tubolar, central de gás, guarita, circuito de tv, interfone.
Agende sua visita pelo / 9
Milene Azevedo Imóveis.
Locação fácil é aqui!
#solarpancetti #apartamento #belem #mileneazevedo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.