Avenida José Rodrigues Do Prado, 260, Santa Rosa, Cuiabá/MT
Área útil146m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos para alugar na Avenida José Rodrigues do Prado, 260, Santa Rosa, Cuiabá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00229
Venha se encantar com o Edifício Opera Prima, um lugar perfeito para você e sua família!
Este maravilhoso apartamento está localizado em um andar alto, com uma vista privilegiada e o sol da manhã iluminando todos os ambientes. Com 146m2, possui 3 quartos, sendo 2 suítes, além de um banheiro social e um lavabo na sala. A sala é ampla e aconchegante, perfeita para até 3 ambientes, e ainda conta com uma sacada com churrasqueira para você aproveitar momentos especiais.
A cozinha é espaçosa e funcional, assim como a lavanderia e o banheiro de serviço. O apartamento conta com 2 vagas de garagem e armários planejados em todos os ambientes, além de aparelhos de ar condicionado em todos os quartos, garantindo todo o conforto que você merece.
Além disso, o condomínio oferece diversas comodidades, como churrasqueira, sala de academia, salão gourmet, brinquedoteca, piscina para crianças, portaria 24h, playground, salão de festas, piscina, quadra poliesportiva e guarita com segurança.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão incrível como o Edifício Opera Prima. Agende sua visita agora mesmo!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Santa Rosa, em Cuiabá.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Santa Rosa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Açougue 154
80 mCasarão 154
110 mLe Farine
200 m
Academias
No Santa Rosa tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Bluefit
180 mPatrícia Rezende
610 mEngenharia do Corpo
1.3 km
Farmácias
Viva com comodidade no Santa Rosa, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Rosário
210 mDrogasil
720 mDrogaria São Paulo
1.2 km