- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento mobiliado para Locação 3 Quartos, 1 Suite, 2 Vagas, 69M², Garden 3 Américas, CUIABÁ - M
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0154_ABILITY
O apartamento MOBILIADO disponível para locação no Jardim Leblon, em Cuiabá, é uma excelente oportunidade para quem busca um lar confortável e conveniente. Localizado no condomínio fechado Garden 3 Américas, este imóvel de 94 m² de área total e 69 m² de área útil oferece um espaço aconchegante e funcional.
Com três dormitórios, sendo um suíte, este apartamento possui uma planta bem distribuída, proporcionando amplos ambientes para acomodar toda a sua família. A sala de estar e jantar, com pé-direito generoso, cria uma atmosfera agradável e acolhedora. A cozinha é equipada com armários e está pronta para atender às suas necessidades diárias.
O condomínio Garden 3 Américas oferece diversas comodidades, como portaria 24h, playground, sala de academia, piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, brinquedoteca, salão de festas, pet place e muito mais. Tudo isso em um ambiente seguro e bem cuidado, proporcionando uma qualidade de vida diferenciada.
Não perca a oportunidade de visitar este apartamento e descobrir todas as vantagens que ele pode oferecer. Agende sua visita agora mesmo e conheça de perto este imóvel que pode se tornar o lar perfeito para você e sua família.
