Aluguel

R$ 8.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para aluguel com 150 metros quadrados com 3 quartos em Jardim das Américas - Cuiabá - MT

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: Solar D'America - (65) 99962-2473

Solar D'America - 150m² 03 quartos sendo 02 suítes / andar alto /sacada gourmet / mobiliado

Alugo apartamento no Edf. Solar D'America 150m² 03 quartos sendo 02 suítes, andar alto, 02 vagas de garagem, totalmente mobiliado;

PACOTE DE LOCAÇÃO: R$ 8.500,00 (INCLUSO CONDOMÍNIO E IPTU)
AGENDAMENTO:

Área comum completa com piscina, churrasqueira, salão de festas, churrasqueira, academia, portaria 24 horas;

IMOBPRIME
CRECI J 11956

Área privativa

  • Mobiliado

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Circuito Interno de TV

  • Elevador(es)

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Sauna

  • Academia

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade