Aluguel

R$ 2.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos para alugar na Aristides Félix de Andrade, 77, Araés, Cuiabá

  • Area total  108m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1104123

Descubra este excelente apartamento localizado na Rua Aristides Félix de Andrade, no bairro Araés, em Cuiabá. Com uma ampla área total de 108 m², este imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. Além disso, o apartamento oferece armários embutidos e uma prática área de serviço. Os moradores poderão desfrutar de momentos de lazer na piscina e também contar com uma sala de jantar ideal para receber amigos e familiares. Aproveite a oportunidade de viver em uma região com grande valorização e infraestrutura completa. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!

Agende Sua Visita!
Style Brokers Negócios Imobiliários
Creci: 9008J - Fone: (65) / 9
Valores e condições, sujeitos a alteração sem prévio aviso

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Piscina

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Aristides Félix De Andrade, 77

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Araés

Transporte

Transporte

Transporte na região do Araés

Mercados

Mercados

Mercados na região do Araés

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade