Avenida Belarmino Cotta Pacheco, 733, Santa Mônica, Uberlândia/MG
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para alugar, 3 quartos, santa mônica - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 93783
Apartamento com interfone, sala ampla e arejada, 3 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha funcional e área de serviço. Ambientes bem distribuídos, ideais para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Excelente opção para morar com tranquilidade. Agende sua visita!
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Santa Mônica, em Uberlândia.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Santa Mônica, com farmácias sempre por perto.
Droga City
50 mDrogalider
130 mDrogasil
240 m
Restaurantes
No Santa Mônica, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Crunchy Pizza Express
100 mTrapioca's Tapiocas e Espetinhos
150 mBar do André
180 m
Academias
No Santa Mônica tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Winner's gym
120 mAcademia Unversitária
670 mAcademia Donna Fitness
760 m
