Praça Virgilato Orozimbo Pereira, 53654, Santa Maria, Uberlândia/MG
Área útil98m²
Área total98m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento mobiliado com 3 quartos sendo 1 suíte disponível para locação e venda no bairro santa maria em uberlândia - mg.
Descrição
Última atualização: | Ref: L47479
Lindo apartamento totalmente mobiliado, com 98 m² de área privativa, pronto para morar! Sala ampla integrada à sacada arejada, ideal para momentos de lazer e descanso; 3 quartos com armários planejados, sendo 1 suíte espaçosa; Cozinha planejada com armários de excelente qualidade; Área de serviço independente; 2 vagas de garagem paralelas, que comportam até camionetes. O condomínio oferece conforto e segurança para toda a família: Portaria Guardian 24h; 2 elevadores modernos; Salão de festas para confraternizações.
Um apartamento completo, bem localizado, com excelente distribuição de ambientes e praticidade para o dia a dia.. ref. 47479 atualizado em 11/11.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Santa Maria, em Uberlândia.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Santa Maria e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado D'Ville
120 mSmart
480 mSinhá
530 m
Restaurantes
No Santa Maria, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Semáforo Lanches
120 mSanta Comedoria
200 mUai Bier Food & Company
210 m
Escolas
Morar no Santa Maria é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Supere
250 mE E Joaquim Saraiva
250 mEE MESSIAS PEDREIRO
300 m
