Rua Vinte E Nove De Outubro, 576944, Patrimônio, Uberlândia/MG
Área útil142m²
Área total142m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 03 suites disponível para locação no bairro patrimonio em uberlândia-mg
Descrição
Última atualização: | Ref: L49388
O bairro Patrimônio, em Uberlândia?MG, é uma região nobre e bem localizada, conhecida por sua tranquilidade, alto padrão residencial e fácil acesso às principais vias da cidade. Próximo a comércios, serviços e áreas valorizadas, o bairro é ideal para quem busca conforto, sofisticação e qualidade de vida.
Apartamento disponível para locação com aproximadamente 142 m² de área construída, composto por 03 quartos todos suítes, sendo suíte máster com sacada e closet, sala em dois ambientes, lavabo, varanda gourmet com churrasqueira a carvão, cozinha integrada, completo com armários planejados e excelente distribuição dos espaços. O imóvel conta ainda com 02 vagas de garagem.
Condomínio com elevador e salão de festas, oferecendo praticidade e conforto aos moradores. Uma excelente opção para quem busca um imóvel amplo, moderno e bem localizado. Entre em contato para mais informações e agende sua visita.. ref. 49388 atualizado em 14/01.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Patrimônio, em Uberlândia.
Veja os pontos próximos na região.
