Avenida João Pessoa, 917, Martins, Uberlândia/MG
Área útil85m²
Área total85m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para alugar, 3 quartos, martins - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 75702
Apartamento em condomínio com portaria 24 horas, gás canalizado e elevadores. Possui 1 vaga de garagem, sala ampla em dois ambientes com sacada, 3 quartos com armários, sendo 1 suíte, além de banheiro social. A cozinha conta com armário sob a pia e é conjugada com a área de serviço, garantindo praticidade no dia a dia. Um imóvel completo, confortável e bem localizado, ideal para quem busca segurança, comodidade e qualidade de vida!
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Martins, em Uberlândia.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Martins, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Santo Prato
160 mBatata Cone
490 mDrika's Lanches
490 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Martins e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Sinhá
170 mAtacadão
590 mRede Biz
700 m
Escolas
Morar no Martins é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Nacional
210 mColégio Batista Mineiro Uberlândia
360 mEscola Estadual Duarte Pimentel de Ulhoa
500 m
