Aluguel

R$ 4.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Aluguel + Condomínio

R$ 4.501/mês

Apartamento com 3 quartos para alugar no Lidice, Uberlândia

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: L30623

Apartamento com sala de visitas em 02 ambientes, sala de jantar, lavabo, sacada gourmet com churrasqueira e armário, sala de tv/som, hall para 03 suítes com armários, box, espelho e armário na pia, cozinha montada com armário, coifa, cooktop e forno, área de serviço com armário, 02 vagas de garagem (gaveta), piso em porcelanato, área privada 200m². Condomínio com salão de festas, portaria 24hrs, cerca elétrica, portão eletrônico, alarme.. Valores de IPTU e condomínio a consultar com a Multi!

Área comum

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade