Aluguel R$ 1.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento disponível para locação no bairro Granada em Uberlândia-MG
Rua Cachoeira Dourada, Granada, Uberlândia/MG
Area útil/total 63m² / 63m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: L46088
Ótimo apartamento térreo com aproximadamente 63m², sendo sala ampla, 3 quartos sendo 1 suíte com guarda-roupas, banheiro suíte com box e espelho, cozinha com armários e bancada de pedra, área de serviço com tanque, hall para 1 banheiro social com box e espelho, , 1 vaga de garagem. Condomínio com água incluso, playground, portaria física e virtual 24h força tarefa, portaria física horário comercial, salão de festa, espaço gourmet com churrasqueira, quadra esportiva. OBS: Condomínio já incluso no valor do aluguel.. ref. 46088 atualizado em 21/06.
Área privativa
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Quadra de esporte
Salão de festas
Segurança 24h
Segurança monitorada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.