- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento no Condomínio Grandverse Place para Alugar no Bairro Jardim Sul em Uberlândia
Descrição
Última atualização: | Ref: 6647
Apartamento no Condomínio Grandverse Place para Alugar no Bairro Jardim Sul em Uberlândia
Código do Imóvel: 6647
Este incrível apartamento novo de 115 m² oferece conforto, elegância e praticidade em cada detalhe. Com um projeto moderno e funcional, o imóvel foi pensado para proporcionar bem-estar e qualidade de vida.
Destaques do imóvel:
- 115 m² de área privativa
- 3 suítes amplas
- Quartos com armários planejados e excelente iluminação natural
- Sala ampla e integrada com painel decorativo
- Cozinha com armários modernos, cooktop e forno embutido
- Banheiros com acabamento de alto padrão
- 3 vagas de garagem
- Condomínio com área de lazer completa:
- Piscina
- Academia
- Espaços de convivência
- Áreas de lazer para todas as idades
- Localização privilegiada – Morada da Colina
Localizado em uma das regiões mais valorizadas da zona sul de Uberlândia, o apartamento oferece fácil acesso às principais avenidas e rodovias da cidade. O bairro possui excelente infraestrutura e está próximo a importantes pontos de lazer e conveniência, como o Uberlândia Shopping, o Parque da Gávea, além de diversos restaurantes, bares e serviços.
Consulte nosso departamento comercial para confirmar valores e informações, pois poderão sofrer mudanças sem aviso pré(link removido), sinônimo de excelência e sofisticação em alto padrão.
