- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para alugar, 3 quartos, Brasil - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 84730
Apartamento em ótima localização, com excelente acabamento. Possui portaria remota, salão de festas, 2 vagas de garagem e elevadores. Dispõe de sala em 2 ambientes com sacada, 3 quartos (2 com armários), sendo 1 suíte com box em blindex, armário sob a pia e espelho. Conta ainda com banheiro social completo, cozinha planejada com armários e área de serviço também com armários. Conforto e praticidade em um só (link removido) é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
