Aluguel

R$ 2.800

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento para locação no bairro Parque dos Fontes, Pouso Alegre/MG

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: APL012

Procurando um apartamento para alugar em Pouso Alegre-MG? Este imóvel de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros é a opção perfeita para você e sua família.

Com um amplo salão de , este apartamento é ideal para receber amigos e parentes em comemorações especiais. Além disso, sua localização privilegiada oferece fácil acesso a diversos serviços essenciais, como academia, banco, escola, farmácia, igreja, padaria, supermercado e transporte público.

O bairro Residencial Parque dos Fontes é conhecido por sua tranquilidade e segurança, sendo uma excelente escolha para quem busca qualidade de vida. E este imóvel, com sua planta bem distribuída e ambientes confortáveis, é a oportunidade ideal para quem deseja viver com praticidade e comodidade.

Não perca a chance de morar em um dos melhores bairros de Pouso Alegre! Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer mais sobre este incrível apartamento. Alugar no Residencial Parque dos Fontes é a escolha certa para quem busca conforto, segurança e praticidade.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: aDgzlTNW1yjd7k7M

Descrição completa
Publicidade