Aluguel

R$ 1.800

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Aluguel – Granduquesa Av. Minas Gerais

  • Area útil  1m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: IMOV 3554

Apartamento para Aluguel – Granduquesa
Av. Minas Gerais

Excelente apartamento disponível para locação em uma das regiões mais bem localizadas da cidade, próximo ao Calter Clube, supermercados, restaurantes, farmácia, padaria e a poucos minutos do centro.

Características do imóvel:

3 quartos (sendo 1 suíte)

Sala ampla

Copa

Cozinha

Área de serviço

Varanda

Dependência completa para empregada

Garagem para até 3 carros

Ideal para quem busca conforto, espaço e praticidade no dia a dia!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade