Endereço indisponível JK, Contagem/ MG
Área útil66m²
Área total66m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Primeira locação! apartamento de 3 quartos no bairro jk, contagem
Descrição
Última atualização: | Ref: 1881
Oportunidade de aluguel no Condomínio Seleto Oásis Residencial, bairro JK!
Apartamento novo de 3 quartos, sendo um suíte, 2 banheiros com previsão de instalação de box e armários, sala 2 ambientes com cozinha em estilo americana que também vai receber armários planejados, além de uma sacada com uma bela vista para a área de lazer do condominio! O imóvel possui uma vaga de garagem demarcada e coberta.
O condomínio possui lazer completo com 2 piscinas, quadra poliesportiva, 2 áreas de churrasco, espaço gourmet, salão de festas, espaço kids e espaço teen, playground, sala de jogos, academia, além de outras comodidades como portaria 24h, interfone, elevador, gramado e mais.
Com excelente localização encontra-se no Complexo Oasis, com acesso facilitado a Av. Babita Camargos, Av. Juscelino Kubitscheck, Av. João César de Oliveira, Via Expressa, além de estar próximo ao ItaúPower Shopping, Estação Eldorado, Unimed Contagem e outros serviços, como supermercados, escolas, padarias.
Venha conhecer seu futuro lar!
Valores de condominio e IPTU podem sofrer alterações com o tempo.
Pode ser negociado armários nos (link removido)e!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
