Rua Marquês De Maricá, Santo Antônio, Belo Horizonte/MG
Área útil110m²
Área total214m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos e 2 vagas para locação no santo antonio
Descrição
Última atualização: | Ref: 56040
Este amplo apartamento de 110m² para locação no bairro Santo Antônio oferece conforto mais privacidade. Possui três quartos, sendo uma suíte, todos com piso laminado, além de uma sala espaçosa para dois ambientes com elegante piso em mármore e varanda integrada, proporcionando luminosidade e boa circulação de ar. A cozinha é ampla e funcional, acompanhada de área de serviço independente e dependência completa de empregada, oferecendo ainda mais comodidade ao dia a dia. O imóvel conta com duas vagas de garagem em linha e box de despejo.
Situado em rua plana e muito bem localizada, o prédio fica próximo a supermercado, farmácia e diversas linhas de ônibus, o que facilita a rotina e os deslocamentos.
Os valores e informações podem ser alterados sem aviso prévio, sendo recomendada a confirmação com nossos corretores. As fotos podem ser ilustrativas, e o mobiliário ou estado do imóvel deve ser verificado presencialmente durante a visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
