Rua Creso Barbi, Ouro Preto, Belo Horizonte/MG
Área útil110m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua Creso Barbi, Ouro Preto, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 1125358
Cobertura 3 Quartos para Locação ndash; Bairro Ouro Preto
Excelente cobertura para locação no Bairro Ouro Preto, ideal para quem busca conforto, privacidade e qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas da Pampulha. O imóvel oferece ambientes bem distribuídos, iluminação natural e excelente padrão de conservação.
Características do imóvel:
bull;Área total de 110 m²
bull;Sala ampla para dois ambientes, com ótima ventilação
bull;Cozinha espaçosa, piso em cerâmica, bancada em granito e armários planejados
bull;Área de serviço independente com armários
bull;Banho social com bancada, armário e box em vidro temperado
bull;Três quartos amplos com piso em madeira e excelente iluminação natural
bull;Um quarto equipado com ar-condicionado
bull;Suíte com box em vidro temperado
bull;Aceita pets
Prédio:
bull;Portão eletrônico
bull;Interfone
bull;Cerca elétrica
Garagem:
bull;Duas vagas cobertas e livres
Localização:
Acesso facilitado pela Avenida Fleming e próximo à Avenida Presidente Carlos Luz. Região completa, com padarias, farmácias, restaurantes, escolas, unidades de saúde e diversas opções de lazer. Bairro tranquilo, bem estruturado e com ampla oferta de serviços.
Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
