Rua Ana Carolina, Nova Suíssa, Belo Horizonte/MG
Área útil110m²
Área total110m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua Ana Carolina, Nova Suíssa, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 8585
110 m, 3 quartos 3 banheiros, 1 vaga
Localizado em Belo Horizonte, este apartamento oferece uma excelente combinação de espaço e comodidades.
Com 3 quartos e 3 banheiros, é ideal para famílias ou quem busca mais conforto. O condomínio conta com uma churrasqueira, perfeita para momentos de lazer e confraternização.
Além disso, a localização é privilegiada, com diversas opções de lazer e serviços nas proximidades. Entre os destaques estão o Hospital Dia e Maternidade UNIMED, garantindo acesso rápido a cuidados de saúde, e várias áreas verdes, como o Parque Verdinho, o Parque do Detran e a Pracinha da Palmeira, ideais para atividades ao ar livre e relaxamento. Este imóvel é uma excelente escolha para quem deseja viver em um ambiente acolhedor, com fácil acesso a comodidades urbanas e opções de lazer.
Itens disponíveis
Box, Varanda, Armários no quarto, Armários nos banheiros
Armários na cozinha, Apartamento cobertura, Área de serviço
* É necessária a contratação de seguro contra incêndio para alugar este imóvel
** Os valores de IPTU, condomínio e aluguel poderão ser alterados sem prévio aviso.
**** A reserva do imóvel só poderá ser solicitada junto ao proprietário, após a entrega de toda a documentação completa, incluindo a garantia locatícia.