Avenida Trinta E Um De Março, Dom Cabral, Belo Horizonte/MG
Área útil123m²
Área total123m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 123 m² por r$ 3.090,00/mês - dom cabral - belo horizonte/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2401
Imobiliária Classe A imóveis aluga apartamento com 3 quartos mais dependência de empregada completa , 123 m² por R$ 1.600/mês - Dom Cabral - Belo Horizonte/MG.
Localizado em um prédio pequeno e familiar a 20m² da portaria 08 da universidade, esse imóvel é ideal para você que vem de outra cidade par ingressar em um curso aqui na PUC MINAS. Além da sua localização excelente você vai ter um variado comercio e utilidades publicas na sua porta como por exemplo, restaurantes, farmácias, agencias bancarias, transporte publico etc.
Espaço é ponto forte deste imóvel com seus 123 m².Aqui tem lugar para à família toda!
Internamente divide-se em uma sala ampla em L, 03 quartos sendo um suíte e outro que pode ser usado como escritório, banho social, cozinha, área de serviço e dependência e empregada completa.
Classe A Imóveis imobiliária especializada em venda, locação e administração de imóveis no Coração Eucarístico e Região.