Endereço indisponível Caiçaras, Belo Horizonte/ MG
Área útil160m²
Área total160m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Área privativa para aluguel, 3 quartos, 1 suíte, 3 vagas, caiçaras - belo horizonte/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: 1908
Área Privativa para Locação - Próxima à Av. Carlos Luz
Excelente área privativa para locação, com aproximadamente 160 m², ideal para quem busca conforto, espaço, segurança e localização estratégica.
O imóvel possui sala ampla para dois ambientes, com piso em porcelanato e painel planejado para TV, varanda, proporcionando ótima iluminação e ventilação natural.
São 03 quartos amplos, , sendo 01 suíte, todos com armário planejado, piso laminado e veneziana nas janelas.
Banheiro social e banheiro da suíte equipados com box e armários planejados.
A cozinha é funcional e bem distribuída, com piso em porcelanato, paredes revestidas, bancada em granito e armários planejados.
Conta ainda com área de serviço separada da cozinha e varanda ampla, trazendo mais praticidade ao dia a dia.
O imóvel oferece 03 vagas de garagem cobertas e demarcadas, sendo 02 em linha e 01 livre, um diferencial importante para a região.
Torre única
Fachada totalmente revestida em pastilhas
Poucos apartamentos (mais privacidade)
Elevador social
Interfone
Portão eletrônico
Cerca elétrica e concertina
Localização:
Situado em rua tranquila e de fácil acesso, a poucos metros da Avenida Carlos Luz, com fácil acesso a comércio, serviços, transporte público e vias principais, próximo ao centro de BH.
Excelente opção para quem busca um imóvel amplo, bem localizado e com alto padrão de acabamento para locação.
Entre em contato para mais informações e agende sua (link removido)E!
