O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis para alugar em São Luís disponíveis!Aluguel R$ 3.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento no Renascença, 3 Quartos, 80m² - São Luís
Avenida Jornalista Ribamar Bogéa, Jardim Renascença, São Luís/MA
Area útil 80m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Descubra o privilégio de morar no coração do Renascença, em São Luís! Este apartamento de 80m², semi mobiliado, oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e praticidade, com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, além de 3 banheiros bem distribuídos. Ideal para quem busca um lar moderno, o imóvel conta com ar-condicionado, armários projetados, cama de casal ou solteiro, cozinha equipada com geladeira e micro-ondas, além de sala de jantar integrada à varanda, proporcionando ambientes amplos e arejados.
O condomínio oferece uma infraestrutura de lazer completa, incluindo piscina, churrasqueira, salão de festas, sauna, playground, quadra esportiva e sala de ginástica, garantindo diversão e bem-estar para toda a família. Com portaria 24 horas, portão eletrônico, guarita, circuito de segurança e entrada independente, sua segurança e tranquilidade estão garantidas. Aproveite ainda a comodidade de garagem privativa, elevador, gás individual e energia separada, tornando seu dia a dia muito mais prático.
Localizado em uma das regiões mais valorizadas de São Luís, este apartamento para locação no Renascença coloca você perto de tudo: escolas, supermercados, restaurantes e as principais vias da cidade. Não perca a oportunidade de viver com qualidade, conforto e segurança em um dos melhores bairros da capital maranhense. Agende já sua visita e transforme este espaço no seu novo lar!
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Guarita
Piscina
Playground
Sauna