Rua Dos Bicudos, 03, Jardim Renascença, São Luís/MA
Área útil76m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Aluguel de apartamento 3 quartos no jardim renascença - slz
Descrição
Última atualização: | Ref: 468
Descubra o conforto e a praticidade de viver no coração do Jardim Renascença, em São Luís. Este apartamento semi mobiliado conta com 76m² de área útil, distribuídos em 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 3 banheiros, sala de estar espaçosa e uma vista encantadora para a cidade. O imóvel oferece ambientes climatizados, armários projetados, cozinha planejada, área de serviço e até dependência de empregada, tudo pensado para o seu bem-estar e comodidade.
O condomínio é completo e traz uma infraestrutura de lazer e segurança para toda a família. Aproveite piscina, churrasqueira, playground, salão de festas e portaria 24 horas, além de circuito de segurança e guarita para garantir tranquilidade. O edifício dispõe ainda de elevador, garagem, portão eletrônico e acesso independente, proporcionando praticidade no seu dia a dia.
Ideal para quem busca qualidade de vida, o apartamento aceita animais e está pronto para receber você e sua família. Localização privilegiada, com fácil acesso às principais vias da cidade e próximo a escolas, supermercados e serviços. Não perca a oportunidade de morar em um condomínio fechado com toda a infraestrutura que você merece, por apenas R$ 3.500,00 mensais. Agende sua visita e surpreenda-se!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Renascença, em São Luís.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Renascença e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mundo de Coisas
120 mPappis
470 mHiper Mateus
580 m
Restaurantes
No Jardim Renascença, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Árvore da Vida vegetariano
120 mMalagueta Restaurante
120 mOriental
270 m
Academias
No Jardim Renascença tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Viva Água
140 mSmart Fit
750 mEspaço Fit
930 m