Aluguel

R$ 2.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos para alugar na Avenida Jerônimo de Albuquerque Maranhão, 300, Angelim, São Luís

  • Area útil/total  77m² / 77m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 100710

aluguel no Vite Condomínio – Angelim

Apresentamos uma excelente oportunidade de locação de imóvel no renomado Vite Condomínio, localizado no bairro Angelim. Este apartamento foi projetado para oferecer praticidade, conforto e uma vista privilegiada, em uma das regiões mais valorizadas da cidade.

Características do imóvel:
• 3 quartos, sendo 1 suíte
• 2 banheiros
• 1 vaga de garagem
• Com orientação nascente, garantindo boa ventilação e iluminação natural
• Localizado em andar alto, proporcionando maior privacidade e vista panorâmica
• Área total de 77 m2, com layout inteligente projetado para otimizar o espaço

Uma excelente oportunidade de morar em um condomínio moderno, com infraestrutura completa e localização privilegiada. Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato. Será um prazer ajudar na realização do seu sonho de morar bem.

©️ 2025 copyright todos os direitos reservados para Majestic Soluções Imobiliárias. Proibida qualquer reprodução de textos, fotos ou vídeos sem prévia autorização.


Chave do anúncio: k9rds2vNFIiy7pDK

Publicidade