Aluguel R$ 6.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento de Luxo na Praia do Morro: 3 Quartos, 1 Suíte, 2 Banheiros, 3 Vagas de Garagem, 100 m² - Guarapari-ES
Rua Belo Horizonte, 1-79, Praia do Morro, Guarapari/ES
Area útil/total 100m² / 100m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00962
Apartamento na Praia do Morro - Guarapari - ES
Este lindo apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, com uma ampla sala, 2 banheiros, 3 vagas de garagem e uma área total de 100,00 m2, está disponível para locação.
Localizado em um bairro tranquilo e arborizado, próximo a comércios e serviços essenciais, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, segurança e praticidade.
Com uma planta bem distribuída, o apartamento conta com espaços amplos e iluminados, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor para você e sua família.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com área de lazer, piscina, salão de festas e portaria 24 horas, garantindo o bem-estar e a tranquilidade que você merece.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar que realmente faz você se sentir em casa. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste incrível apartamento.
Apartamento décimo segundo andar com 3 vagas de garagem .
Finamente Mobiliado e decorado, conforto, espaço e ótima localização.
Entre em contato 27-9