Aluguel

R$ 4.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Aluguel + Condomínio

R$ 4.501/mês

APARTAMENTO NOVO PARA LOCAÇÃO VISTA MAR, LAZER COMPLETO!

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP03013

APARTAMENTO NOVO PARA LOCAÇÃO VISTA MAR, LAZER COMPLETO!

Se você procura conforto, sofisticação e uma vista deslumbrante para o mar, este apartamento é perfeito para você! Com 3 quartos, sendo 2 suítes, 2 salas amplas, 3 banheiros, 2 vagas de garagem e 100,00 m2 de área, esta é a oportunidade que você estava esperando.

Localizado em um dos melhores bairros da cidade, este apartamento oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem. Além disso, o condomínio conta com uma área de lazer completa, com piscina, academia, salão de festas e muito mais!

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer seu novo lar. Entre em contato conosco e garanta já essa incrível oportunidade de morar em um lugar com uma vista privilegiada e com toda a segurança e tranquilidade que você merece. Venha viver o melhor da vida neste maravilhoso apartamento. Estamos te esperando!

Publicidade