Aluguel

R$ 1.750

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Locação em Vitória da Conquista, Candeias, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga

  • Area total  105m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: Condomínio Maison De La Lune

Apartamento para Locação, Condomínio Maison De La Lune, apartamento Candeias no bairro Candeias, localizado na cidade de Vitória da Conquista BA, situado na zona Leste, ponto de referência próximo a FAINOR.

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, dependencia completa, garagem, 1 sala, cozinha planejada, área de serviço, localizado em condomínio.

Área Total de 105,00 m².

Valor do Imóvel para locação mensal: R$ 1.750,00.

Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado.
Condomínio com: Portaria 24 horas; Piscina -Academia; Quadra de Esportes; Brinquedoteca; Playground; Salão de festas; Home Cine

Informações e visitas:
Praça Tancredo Neves, 86 - Conquista Center 1º piso, Loja 06 - Centro, VCA-BA
Ana Marta CRECI 14.504CNAI 8608
CorretorAvaliadorPerícia Judicial de imóveis MBA - Gestão de Negócios Imobiliários
Despachante Imobiliário
Contato: 77 9 77

Os valores, a disponibilidade, bem como as condições de pagamento do imóvel em referência, podem sofrer alterações a qualquer momento sem prévio aviso, seguindo determinação de seus proprietários eou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.





- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Descrição completa

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Playground

  • Portaria

  • Quadra de esporte

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Dalva Flores, 60

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Candeias

Transporte

Transporte

Transporte na região do Candeias

Mercados

Mercados

Mercados na região do Candeias

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade