Rua Da Graviola, 264, Caminho das Árvores, Salvador/BA
Área útil110m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Apartamento 3/4 no caminho das árvores – nascente e com infraestrutura completa
Descrição
Última atualização: | Ref: 11-V
Excelente oportunidade de morar no coração do Caminho das Árvores, em uma rua tranquila com segurança privada e uma charmosa praça próxima. Apartamento 3 quartos, sendo 2 suítes, além de lavabo completo. Sala e corredor com tabuado e synteco novíssimo, proporcionando elegância e conforto.
Imóvel bem iluminado, ventilado, nascente e situado em andar alto. Conta com armários em todos os quartos, banheiros e cozinha, além de área de serviço e dependência completa de empregada. Possui duas vagas de garagem amplas.
Localização privilegiada, próximo aos principais shoppings, supermercados, padarias, farmácias, academias e demais comodidades.
O prédio oferece infraestrutura completa: portaria 24h, salão de festas, salão de jogos, academia, sauna, parque infantil, piscina, churrasqueira e quadra poliesportiva. Condomínio com água e gás inclusos.
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Caminho das Árvores, em Salvador.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Caminho das Árvores, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Segundo Expediente
70 mBuonna Pizza
100 mAcarajé da Didiu
210 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Caminho das Árvores e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Deli Express
80 mGran hortifruti
250 mRedeMix
390 m
Farmácias
Viva com comodidade no Caminho das Árvores, com farmácias sempre por perto.
Multimais
90 mDrogaria São Paulo
370 mGlobo
380 m