Rua Adelina Bastos, 3, Pontal, Ilhéus/BA
Área útil94m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Alugo apartamento espetacular ! treviso pontal 3/4 , sendo 1 suíte
Descrição
Última atualização: | Ref: 0004
Descubra esse refúgio perfeito no Pontal , neste espetacular apartamento com vista cinematográfica para baia do pontal, onde o luxo encontra a tranquilidade. Com generosos 94 m² de espaço, este lar é uma expressão de elegância e tranquilidade, numa rua sem saída, arborizada e charmosa do Pontal.
Além de todas as vantagens do condomínio, a localização privilegiada oferece fácil acesso a atacadistas, comércios e claro, às belíssimas praias da região. Tudo o que você precisa ao seu alcance!
Este imóvel impecável oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte, projetados para proporcionar o máximo de bem-estar para você e sua família. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para criar ambientes acolhedores e funcionais, perfeitos para momentos de relaxamento e contemplar a natureza.
Não perca a oportunidade de viver em um dos endereços mais charmoso e elegante de Ilhéus. Agende sua visita e apaixone-se por este paraíso!
Obs: Condomínio e IPTU inclusos no valor do aluguel.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Pontal, em Ilhéus.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Pontal é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Quadra
250 mPraça da Sapetinga
290 mPraça São João Batista
1.0 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Pontal e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
GBarbosa
250 mA l Oliveira
490 mAmaral e souza mercearia renovação
850 m
Escolas
Morar no Pontal é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio da Polícia Militar Rômulo Galvão
410 mEscuela municipal
810 mEusinio Lavigne
2.0 km