
Apartamento com 3 quartos para alugarEndereço não disponível
Santa Mônica, Feira de Santana
- 82m² Área
- 3 Quartos
- 2 Banheiros
- 1 Garagens
R$ 1.200
Lidera Imob - Apartamento na Santa Mônica, 3 Quartos, Suíte, Garagem Coberta, para Venda ou Locação, no Condomínio Rio Amazonas, em Feira de Santana.
Referência: AP00376
Lidera Imob - Apartamento na Santa Mônica, 3 Quartos, Suíte, Garagem Coberta, para Venda ou Locação, no Condomínio Rio Amazonas, em Feira de Santana, Área Total de 82 m².
Características do Imóvel:
º 3 Quartos;
º 1 Suíte;
º Cozinha;
º 1 Sala com 2 Ambientes Integrados;
º 1 Banheiro Social;
º 1 Banheiro de Serviço;
º Varanda;
º 1 Vaga de Garagem Coberta.
O Edifício Rio Amazonas está Localizado em um dos Bairros mais Tradicionais de Feira de Santana, o Santa Mônica.
Dispõe:
º Portaria 24 Horas;
º Portão Eletrônico;
º Elevadores;
Contatos para maiores informações:a
(FIXO)
(Osvaldo) Whatsapp
(Osvaldo) Whatsapp
Pedidos de visitas sem telefone e e-mail, serão automaticamente descartadas e não atendidas. Por política de privacidade e segurança do proprietário, na o fornecemos nome do prédio e andar, que serão informados depois de identificação de nome, telefone e e-mail do interessado. Publicado e/ou atualizado em Dezembro de 2020 e sujeito a disponibilidade e ou alteração de preços sem prévio aviso pelo proprietário.
Área Comum
- Portão Eletrônico
- Portaria 24h