Endereço indisponível Parque 10 de Novembro, Manaus/ AM
Área útil127m²
Área total127m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Condomínio topázio- 3qts duas suítes 127m2 - parque 10 de novembro - manaus - am
Descrição
Última atualização: | Ref: 3675114
APARTAMENTO DE ALTO PADRÃO PARA LOCAÇÃO – RESIDENCIAL TOPÁZIO | PARQUE DEZ
Imagine viver em um dos endereços mais desejados de Manaus, com conforto, segurança e localização estratégica. Este apartamento no Residencial Topázio, situado na Av. Maneca Marques – Parque Dez de Novembro, próximo ao CSU e na esquina com a Av. Mário Ypiranga, oferece tudo o que você e sua família precisam para morar bem, com praticidade total no dia a dia.
DIFERENCIAIS DO APARTAMENTO
Sala ampla com dois ambientes, perfeita para receber amigos e criar momentos inesquecíveis
Varanda que traz mais ventilação, iluminação natural e sensação de liberdade
Cozinha funcional, ideal para quem valoriza organização e praticidade
Lavanderia separada e banheiro de serviço, garantindo mais conforto na rotina
3 quartos, sendo 2 suítes + 1 semi suíte, oferecendo privacidade e comodidade
2 vagas de garagem, segurança e tranquilidade para sua família
️ CONDOMÍNIO DE LUXO COM ÁREA DE LAZER COMPLETA
Viva a experiência de morar em um condomínio que entrega qualidade de vida, lazer para todas as idades, segurança 24h e um ambiente exclusivo, pensado para quem não abre mão de bem-estar e valorização do imóvel.
LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA
Morar no Parque Dez é estar perto de tudo: vias rápidas, supermercados, escolas, serviços, academias e centros comerciais, reduzindo tempo de deslocamento e aumentando sua qualidade de vida.
VALORES
• Aluguel: R$ 6.800,00
• Garantia: Caução
• Condomínio: R$ 2.000,00
• Inquilino paga: Condomínio, IPTU e Energia
Imóvel com alta procura – oportunidades como essa são raras nesta região.
Entre em contato agora WhatsApp ( 9 2 ) 9 8 4 3 7 7 1 1 4 Augusto Pinho e garanta seu lugar em um dos condomínios mais valorizados do Parque Dez.
