Endereço indisponível Adrianópolis, Manaus/ AM
Área útil104m²
Área total104m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 3 quartos para alugar no Adrianópolis, Manaus
Descrição
Última atualização: | Ref: 720401017-65
Apartamento Ville de France próximo ao shopping Manauara Adrianópolis, Manaus/AM
Este excelente apartamento para locação está localizado no condomínio Ville de France, na Rua Neves de Fontoura, nº 69, (uma rua na avenida Humberto Calderaro) no bairro Adrianópolis, uma das regiões mais valorizadas e completas de Manaus. Com 102 m² de área privativa, o imóvel foi projetado para oferecer conforto, praticidade e um estilo de vida moderno para sua família.
O apartamento dispõe de três suítes completas, todas planejadas para garantir privacidade e comodidade. A área social conta com uma sala de jantar integrada à sala de TV, criando um ambiente perfeito para momentos de convivência. A varanda é um dos grandes destaques, ampla, envidraçada e equipada com churrasqueira privativa, ideal para receber amigos e familiares. Além disso, o imóvel oferece lavabo funcional, cozinha planejada, área de serviço com banheiro de apoio e já está mobiliado, pronto para morar. São duas vagas de garagem cobertas que proporcionam ainda mais praticidade no dia a dia.
Obs: Todas as camas e sofá foram higienizados por uma empresa especialista, todos os ares condicionados passaram por lavagem e revisão, os modulados estão em ótimas condições e a mesa da sala de jantar está nova ,foi trocada recentemente.
O condomínio Ville de France possui infraestrutura completa, com piscina, academia, áreas de lazer e segurança 24 horas, oferecendo tranquilidade e qualidade de vida.
Outro grande diferencial está na localização. O bairro Adrianópolis é considerado um dos mais nobres da cidade e está próximo de tudo o que você precisa. O imóvel fica em uma região estratégica, a poucos minutos dos shoppings Manauara e Millennium, de supermercados como DB, Emporium e Carrefour, além de farmácias, escolas de referência e uma ampla rede de serviços. A Av. Humberto Calderaro, uma das mais valorizadas de Manaus, está a poucos metros, garantindo fácil acesso às principais vias da cidade e valorização constante da região.
Valor da locação: R$ 5.500,00
Se você busca um imóvel sofisticado, com excelente localização, infraestrutura completa e todo o conforto de um condomínio de alto padrão, este apartamento no Ville de France é a escolha ideal.