Aluguel

R$ 2.500

Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 78 m² por R$ 3.127,75/ano - Condomínio Residencial Vitrine Esplanada - Votorantim/SP

  • Area útil  78m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP2783

Esse apartamento foi feito para você que busca conforto, praticidade e segurança, vem saber mais!

Dê uma olhada nesse lindo apartamento no Vitrine Esplanada que conta com sala dois ambientes, sala de jantar, cozinha com modulados e passa prato, lavanderia, varanda fechada, 02 dormitórios sendo 01 suíte com armários, banheiro com armários, nichos e box de vidro.

O condomínio conta com club completo, fora a localização, né? Situado em um bairro nobre de Sorocaba, com fácil acesso às principais Avenidas que cruzam Sorocaba, e à Raposo Tavares.
Ao lado do Shopping Iguatemi Esplanada, próximo a padarias, farmácias, supermercados, etc...

Não perca essa oportunidade, entre agora mesmo em contato com um de nossos corretores especialistas e venha conhecer de pertinho!

Publicidade