Avenida Três De Março, 1855, Aparecidinha, Sorocaba/SP
Área útil57m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Apartamento para locação, aparecidinha, sorocaba, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5187_PLUS
Este moderno apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, está disponível para locação no condomínio Parc Ipê Vermelho, localizado no bairro Aparecidinha, em Sorocaba. Com uma área útil de 57 m², este imóvel oferece espaços funcionais e bem aproveitados. A sala de estar e jantar integrada é aconvidativa e com boa iluminação natural. A cozinha é equipada e possui ótima distribuição. As 2 áreas de banho, sendo 1 suíte, são práticas e confortáveis.
O condomínio Parc Ipê Vermelho é um empreendimento residencial completo, com diversas áreas de lazer, como piscina, salão de festas e academia. Sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a estabelecimentos comerciais, escolas, hospitais e demais serviços essenciais.
Este apartamento está desocupado, permitindo que o novo inquilino faça a sua própria ambientação. A oportunidade de morar em um imóvel tão bem localizado e com ótima estrutura condominial é imperdível. Agende sua visita e conheça este excelente imóvel.
Não perca a chance de morar neste fantástico apartamento. Entre em contato conosco e marque sua visita agendada.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Aparecidinha, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Aparecidinha é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Área Institucional 02
480 mSistema de Lazer
530 mÁrea Verde 02
540 m
Escolas
Morar no Aparecidinha é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
UNESP Sorocaba
2.0 km