Avenida Três De Março, 1435, Alto da Boa Vista, Sorocaba/SP
Área útil50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 50 m² por r$ 1.788,00/mês - condomínio parque smart - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1708
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 50 m² por R$ 1.788/mês - Condomínio Parque Smart - Sorocaba/SP!
Este encantador apartamento para locação é a combinação perfeita entre conforto, funcionalidade e bem-estar.
Com excelente iluminação natural em todos os ambientes, ele proporciona uma atmosfera acolhedora e arejada desde o primeiro momento.
A sala é espaçosa e ideal para receber amigos ou relaxar após um dia intenso, conectando-se harmoniosamente à cozinha americana, que é equipada com armários planejados, cooktop moderno e depurador.
Essa cozinha se integra à área de serviço, otimizando o espaço e oferecendo praticidade no dia a dia.
O banheiro conta com espelho e box de vidro, garantindo funcionalidade e um toque de elegância.
Os dormitórios são generosos em tamanho e também banhados por luz natural, criando ambientes tranquilos e agradáveis para descanso. Um dos dormitórios já possui armário, facilitando a organização e aproveitamento do espaço.
Em um condomínio que valoriza o lazer e a conveniência, o imóvel oferece acesso a um campo de futebol para os momentos de diversão, playground para as crianças, minimercado para compras rápidas e um salão de festas ideal para celebrações especiais.
Com boa localização, na Avenida Três de Março, garantindo fácil acesso a supermercados, escolas e à tradicional Padaria Real. Além disso, está próximo à Avenida São Paulo e à Rodovia Castelinho, facilitando a mobilidade pela cidade e para outras regiões.
Este apartamento é uma excelente opção para quem busca qualidade de vida em um ambiente completo e bem cuidado.
Agende já uma visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Alto da Boa Vista, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Alto da Boa Vista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Área Institucional
270 mPraça Haroldo Lopes
330 mParque Natural dos Esportes Chico Mendes
450 m
Escolas
Morar no Alto da Boa Vista é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
UNESP Sorocaba
840 mFATEC - Faculdade de Tecnologia de Sorocaba
1.7 kmCentro Universitário FACENS
2.0 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Alto da Boa Vista e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
1.3 kmOba Hortifruti Sorocaba Farm
1.7 km