- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para alugar, 44 m² por R$ 2.863,33/mês - Vila Prudente (Zona Leste) - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8265
Apartamento no Condomínio Elev Vila Prudente, localizado na Av. Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, n° 1655, a cerca de 300 metros da estação Vila Prudente (linhas 2-Verde e 15-Prata). Empreendimento entregue em 2021, composto por duas torres com 27 andares. Apartamentos com 44 m², distribuídos em 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e varanda.
A infraestrutura do condomínio inclui portaria 24 horas, áreas comuns equipadas e bem conservadas. Geradores para elevadores e iluminação externa. Entre os espaços de uso compartilhado conta-se com brinquedotecas, playgrounds, salões de festas climatizados, churrasqueiras, além de feira interna e mercadinho VendPerto. A área total do terreno é de aproximadamente 4.300 m².
Com mais de 20 anos de experiência, a Mega Brasil Imóveis é referência em compra, venda, locação e administração de imóveis em São Paulo, atuando no Ipiranga, Chácara Klabin e arredores. Oferecemos serviços completos, como auxílio jurídico, financiamento, vistoria e seguros, sempre com atendimento personalizado. Com tecnologia de ponta e uma equipe altamente qualificada, garantimos agilidade, conforto e qualidade no atendimento, ajudando nossos clientes a realizarem seus sonhos e projetos de vida.
