Rua Casa Do Ator, 400, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Área útil120m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens--
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Casa do Ator, 400, Vila Olímpia, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: RF44812
Esse imóvel é uma residência que traduz o estilo de vida vibrante e moderno de São Paulo. Localizado na Rua Casa do Ator, no coração da Vila Olímpia, o condomínio oferece uma combinação perfeita de conforto, lazer e conveniência.
Com portaria 24 horas, elevador, academia completa, piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground, sauna, salão de jogos e brinquedoteca, o Olympia Vista proporciona uma infraestrutura completa para todas as idades.
Além disso, sua localização é um dos grandes diferenciais: próximo à Universidade Anhembi Morumbi, Insper, FMU, Colégio da Companhia de Maria, DeRose Method Vila Olímpia e Grupo Escolar Martim Francisco, garantindo praticidade no dia a dia e fácil acesso às principais avenidas da região.
Viva com conforto, lazer e mobilidade em um dos bairros mais desejados de São Paulo, venha conhecer.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Olímpia, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila Olímpia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Starbucks
80 mFeirinha Bar
190 mRac-Coon
220 m
Escolas
Morar na Vila Olímpia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Universidade Anhembi Morumbi - Unidade 6
100 mInsper
100 mUniversidade Anhembi-Morumbi
110 m
Transporte
Este apartamento na Vila Olímpia tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Ribeirão Claro
110 mAvenida Hélio Pellegrino, 1200
130 mRua Casa Do Ator, 217
170 m
