- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para alugar com 35m², 2 quartos e sem vaga - Vila das Belezas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP16143
Venha morar em um incrível apartamento com 35m², com 2 dormitórios, sala integrada com a cozinha e banheiro. Localizado em um andar alto, oferecendo uma vista livre espetacular.
O condomínio conta com uma infraestrutura completa, incluindo portaria 24h, academia, salão de festas, churrasqueira, lavanderia, Área Zen, espaço Pet, bicicletário, piscina e Playground. Tudo para garantir o seu conforto e lazer.
O imóvel está pronto para morar e muito bem localizado, próximo aos principais comércios na av. Itapecerica e a apenas 5 minutos da estação Vila das Belezas. Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão incrível como este. Agende já a sua visita!
Fale conosco: (11) - 06/02/2026
Profissionais com ampla experiencia no mercado imobiliário, no que tange a venda, locação e administração de imóveis. Prestamos uma assessoria imobiliária focada nas necessidades do cliente, orientando nosso trabalho na identificação do melhor imóvel que preencha as características que o cliente solicitou. Realizamos uma entrevista para entendermos bem o tipo de imóvel que você cliente deseja adquirir, valores que pretende investir na aquisição, condições de pagamento,negociação ideal e localização de sua preferência. Nossa meta é a satisfação plena de nossos clientes, através da transparência e solidez em seus negócios.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
