Rua Gomes, 494, Vila Ivone, São Paulo/SP
Área útil37m²
Área total37m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 37 m² por r$ 2.030,00/mês - vila ivone - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9477
Rua Gomes, 494 - Vila Ivone, São Paulo - SP, 03275-010
Apartamento novo com 2 dormitório, com ótimo acabamento interno, sala para 2 ambientes, piso em porcelanato, armário planejado na cozinha, banheiro com box e chuveiro, área de serviços.
Condomínio com ótimo localização, com 3 pavimentos, elevador, são de festas, jardins, apartamentos de 1 e 2 dormitórios, com 37 e 47 m², sem vagas de garagem.
Agende já sua visita com quem mais vende e aluga na região.
Localização, próximo da avenida Sapopemba, e Rua Solidonio Leite, fácil acesso para estação São Lucas, Oratório, perto de ponto de ônibus, mercados, farmácias, academias, escolas e comércios em gerais.
Garantia locatícia somente seguro fiança
Quer saber mais sobre esse belíssimo apartamento consulte hoje mesmo um representante da RC e 3A imobiliária, que sempre tem as melhores opções e oportunidades na região.
As informações aqui contidas são fornecidas exclusivamente pelos proprietários e estão sujeitas a alteração de valores qualquer momento, bem como, a disponibilidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Ivone, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Ivone tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Gomes, 523
30 mRua Gomes, 343
180 mAvenida Sapopemba, 3998
190 m
Escolas
Morar na Vila Ivone é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Santa Clara
190 mEscola Estadual Stefan Zweig
350 mEscola Estadual André OHL
770 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Ivone é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Guilhermino Augusto Alves
270 mParque Linear
270 mPraça das Amoras
290 m