Rua São Teodoro, 515, Vila Carmosina, São Paulo/SP
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 55 m² por r$ 2.293,00/mês - vila carmosina - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP25382
Condomínio Residencial San Teodoro
Com aproximadamente 55m² distribuídos em: cozinha e sala de jantar, sala, varanda integrada, 2 dormitórios sendo um com moveis planejado, banheiro e vaga de garagem.
Comodidades disponíveis no Condomínio: Salão de festas, Churrasqueira, Portaria e 2 elevadores.
localização com comércios próximo em frente ao mercado Dia, padaria, farmácia, escola, açougue e comodidades como ponto de ônibus, 1,6 km da estação dom Bosco e 2,5 km do metro Itaquera
Garantia de Locação aceita pelo proprietário: Seguro Fiança.
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
