- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Brigadeiro Henrique Fontenelle, 368, Parque São Domingos, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 17064
Apartamento novo para locação no Parque São Domingos – Zona Oeste de São Paulo
Localizado no Parque São Domingos, um dos bairros mais bem posicionados da Zona Oeste, este apartamento novo oferece praticidade, conforto e excelente padrão de acabamento.
Com 42 m², o imóvel conta com 2 dormitórios bem distribuídos, proporcionando funcionalidade para o dia a dia, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. O apartamento é novo, nunca habitado, com acabamento impecável, pronto para receber seu primeiro morador.
* NÃO POSSUI GARAGEM*
***CAUÇÃO ATRAVÉS DE SEGURO FIANÇA***
NÓS FAZEMOS A SUA APROVAÇÃO POR AQUI
A localização é um grande diferencial, com fácil acesso a comércios, serviços, transporte público e às principais vias da região, ideal para quem busca morar bem e com conveniência.
Uma ótima opção para quem valoriza um imóvel novo, bem localizado e com excelente custo-benefício.
Agende uma visita com nossos corretores.
Heiwa Imóveis, há mais de 30 anos ao seu lado.
