- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para locação, Jardim Vila Formosa, São Paulo, SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0956_ROCMAR
Apresentamos este moderno apartamento, recém-construído em 2024, localizado em São Paulo. Com uma área total de 40 m², este imóvel de 2 quartos é a opção perfeita para quem busca um espaço funcional e bem localizado.
O apartamento está disponível para locação e possui um valor mensal de R$ 1.600. Sua planta bem distribuída oferece um ótimo aproveitamento do espaço, garantindo conforto e praticidade no dia a dia. Além disso, o imóvel encontra-se desocupado, permitindo uma rápida mudança.
As comodidades deste apartamento incluem mobília completa, proporcionando uma sensação de aconchego desde a sua chegada. Sua localização privilegiada fica próxima ao posto policial e terminal VL Carrão, facilitando o acesso a serviços essenciais e transporte público.
Com uma infraestrutura moderna e acabamentos de qualidade, este apartamento padrão é a escolha ideal para quem busca um lar confortável e bem localizado na cidade de São Paulo. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este imóvel e descobrir todas as suas vantagens.
Agende agora uma visita e conte com toda a nossa experiência para encontrar o seu novo lar perfeito.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
