Rua Vítor Dubugras, 102, Jardim da Glória, São Paulo/SP
Área útil78m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 78 m² por r$ 2.659,53/mês - jardim da glória - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9759
Este apartamento une o charme da arquitetura antiga com o cuidado de quem manteve tudo em perfeito estado ao longo dos anos.
São ambientes espaçosos, com piso de taco original, impecável e brilhando, além de marcenaria sob medida de alta qualidade nos quartos, cozinha e banheiro detalhes que fazem toda a diferença no dia a dia.
A planta é funcional, com boa distribuição e vista livre que garante luminosidade, ventilação e silêncio. O prédio tem poucas unidades, o que oferece mais privacidade e tranquilidade para quem busca um lar mais reservado e acolhedor.
Ideal para quem valoriza acabamento de qualidade, conforto e aquele toque de tradição bem preservada.
Não perca tempo e agende agora uma visita conosco!